quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Falando em Marketing

Gente, eu sei, mais uma vez, eu sumi!

Please, entendam...final de ano, a vida dando voltas e os prazos rolando... Obrigada!

Cá estou eu com saudades de vocês, no momento, deveria estar escrevendo algumas páginas a mais do falado artigo final. Finalizar etapas demanda fechamentos classudos. hahaha. Tentando pelo menos...

Mas já que estou falando com o word a tempos sobre marketing quero deixar uma dica, mais ou menos o #FICAADICA:


"Atender as expectativas do cliente irá apenas satisfazer os clientes; excedê-las irá encantá-los. Clientes maravilhados com um fornecedor tem muito mais probabilidade de continuar clientes."

(Kotler, Philip. Marketing para o Século XXI: Como Criar, Conquistar e Dominar Mercados. São Paulo: Futura, 1999.)


Quer exemplo disso, George Cloney em Up In The Air e sua meta em milhas.

Lealdade é mais que fidelidade!!!

Volto em breve. I promisse it.

Nenhum comentário: