quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tempo de Aprender

Você já ficou um dia sem aprender nada? Impossível! Quando paramos de aprender? Nunca!

É, a gente não para nunca...aprender é todo dia. Todo dia a vida te dá um ou vários ensinamentos, basta você querer ou não. É a gente que diz se SIM ou se NÃO pra vida.

Você que esta pensando que a sua vida tá parada, sem graça, chata e bleeeeeeeeeeeeeeeeeh...será que não é você que esta fazendo tudo sempre igual?!? Por exemplo, o mesmo caminho de casa! Tenho uma amiga que dizia "rotas alternativas para chegar em casa evitam sequestros" (como eu ria disso), mas rotas alternativas fazem você observar outras construções, outras árvores, outras pessoas, outros ares... MUDAR faz bem!

Depois de umas semanas corridas, estou vivendo um momento de aprendizado constante, o corpo é incrível, ele se prepara, como se fossemos para luta, e lá vamos encarar nossos medos, novos caminhos, agilidade, raciocínio rápido e muito suor...no final do trajeto, o sentimento daquela luta ganha!!! Que vitória. Sim, uma vitória por dia, ou uma vitória a cada dever concluído. 

Poucas são as coisas na vida que tem receita de bolo. É encarar a realidade, e fazer acontecer!!!

Pense que você não é o único, há milhares de pessoas na mesma situação.

Aprenda com as lições! Aprenda a esperar o momento certo! Aprenda a sorriso dos pequenos detalhes! Aprenda que as coisas melhoram quando a gente melhora! Aprenda a aprender todos os dias...

Nenhum comentário: