Uma sexta como nenhuma outra!
Hahaha.
Só porque começo a escrever neste espaço muitas palavras que com ou sem nexo, espero que venham a fazer a diferença.
Já faz um tempinho que venho com a idéia de um blog. Mas pra que um blog?! Para compartilhar. Compartilhar o que? Só coisas boas, por favor! De tensão o mundo já esta cheio demais.
A idéia começou devagarzinho a fluir na minha mufa pensante. Aaaah, mas nem tenho tempo para mim...imagina para dedicar ao um blog! Até que dei-me por conta que tempo é a pessoa que cria. (estou desenvolvendo tempo para mim) Eu sempre amei escrever, mas, às vezes, tu acabas deixando de lado o que tu amas por coisas do dia a dia.
Preciso de um nome. Um nome forte! Creio que o nome carrega características importantes para o resto da vida, o nome é mais que um substantivo próprio, é personalidade. Assim, em um papo descontraído via tecnologia com o Sr de Moraes soltei um "coisas de Pim", e pensei: "taí o nome".

Ai ai ai, quero mais que só falar do aumento da inflação e a alta dos preços, ou de como o trânsito esta insuportável e a tendência é piorar. Quem sabe, começamos a buscar soluções pra tudo isso?!?! Tá caro?! Não compra! Acho que vou investir em uma bicicleta para enfrentar o trânsito, ainda mais sendo ecologicamente correto.
Quero falar de coisas boas de Pim: refletir sobre cultura, analisar ambientes de marketing, deixar a emoção fluir nas asas do amor, nutrir a criatividade, fomentar o turismo, comunicar de diversas formas, ver o poder da fé mudar a vida de alguém e todos os et ceteras que surgirem pelo caminho...
Vem pro lado de cá você também, vem!?
Para começar, deixo uma frase do livro Ideia de Cultura - Terry Eagleton:
"a cultura pode ser comparada com a consciência que nunca está completa nem é estável, nem terminada."
Quem não mudou um pouquinho ou um poucão em 10 anos?!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário