sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sacada de Marketing

Andando por pelas ruas da Capital, comecei a observar alguns outdoors da Gang em uma sacada de Marketing espetacular e vim aqui compartilhar com vocês. Quem ainda não viu, procure, quem já passou por algum, mas não pegou o lance, preste atenção.

A galera que curte o Tonho Crocco esta sabendo que o foi denunciado por um deputado após compor a música Gang da Matriz. Música que fala o nome de todos os deputados que votaram a favor do próprio aumento salarial para um valor absurdo. 

O público alvo da loja Gang é composto por jovens super antenados.De olho na repercusão nas redes sociais sobre o caso do Tonho Crocco e como os jovens o apoiaram, a loja montou uma Campanha de Marketing que eu fiquei fascinada. 

Por Porto Alegre, podes conferir outdoors com o seguinte texto: 



Básico, sem enrolação e com todas as características jovens. Identificação total por parte do público da loja e fãs do cantor gaúcho. #PARABENS GANG

A repercussão da Campanha da Gang foi para no jornal.



Marketing de primeira!



Vamos nos utilizar mais de ações estratégicas com lances do dia a dia. Criatividade é o caminho, além de não perder a oportunidade.


 Um findí de categoria pra ti.











Um comentário:

Unknown disse...

Muito bacana a ideia, totalmente adequado, rápido e coeso. Identificação total com os fãs de Tonho Croco e consumidores da marca Gang.