segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Kotler in Porto Alegre

Já ouviram falar em Philip Kloter?!?! 

Quem é do Marketing, é claro que sim! O cara é o supra sumo quando o assunto é marketing, autor de Administração de Marketing - considerada a Bíblia do Marketing. 

Pois é o cara estará em Porto Alegre, no dia 26 de Setembro para uma palestra no Teatro do Bourbon Country e quando eu vi isso eu fiquei enlouquecida. Eu quero, eu quero, eu quero. 

O evento começa às 14h e vai até às 18h. Sim, 4  horas de uma deliciosa aprendizagem com quem sabe tudo e mais um pouco. E nem tô puxando "o saco dele". Philip Kotler é fera!!!! 

Claro que há sempre uma pedra no sapato para grandes eventos....o valor ínfimo da palestra começa a partir de R$ 1.660. O que certamente, já não tem mais por este valor bem baixinho! 

Infelizmente, vou ter que continuar admirando-o somente através de livros. Mas para quem tem esse valor assim e não sabe o que fazer com ele, indico Philip Kotler em Porto Alegre. 

De mais a mais, eu nem queria mesmo! 

Um comentário:

Unknown disse...

Segundo um professor meu, os livros do Kotler são bíblias e todo o estrategista precisa carregar embaixo do braço, mas a palestra dele já virou entediante, pois está velho e ga-ga. Diz ele.

Parabéns pelo blog.